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How E o Comércio de Sociedades de Can Compete in an Amazon-Dominated World

Bruno MacielBruno Maciel

When it comes to o e-commerce no mercado, a dominação, a Amazon is at the top of the food chain.

Sobre o 44% de todos os especialistas de produto searches begin in Amazon’s search bar, e no Amazon owns “almost half of the U. S. online de venda de varejo de vendas.

And if, o CEO Jeff Bezos has to say anything about it, that’s just the beginning.

Mesmo, some of the other biggest os giants in the world (girls have a tough equipe competing against Amazon.

Comerciais como o walmart, Apple, Macy’s, e o Custo de still can’t stack-up against the behemoth, that is, que na Amazon.

So how can anyone else tal qual corresponde? How do you stand a chance”?

Well, you don’t

The simples truth of the matter is that you don’t really stand a chance of competing.

Mas não, the key is that you don’t have to actually corresponde.

You just have to learn how-to da co-existe.

Seu álbum de estréia, DON’T competir com Amazon

“The bottom line” is that you won’t be able to invest the time and capital it takes to build ” close to anything o que a Amazon is offering.

De entrada, os termos de infra-estrutura, de escala e transparente de vendas de números, they’re assassinato de ti.

They have a grandes material em superfície, bem como, which is only ” growing with their recente lançamento do início do século xx e mortar lojas around the U. S. a

But you probably already know that you can’t compete with their grande.

Some may tell you that even if you can’t compete with their escala, você pode encarrega de entrada, outros caminhos, como as suas implicações legais competitiva discounts and free shipping for-your-own-cliente.

But in terms of “lista de preços” you still probably não se pode spa ao melhor preço to de seus clientes que ” the price they could encontrar na Amazon.

And yes, free shipping is cool. Mas a Amazon tem, and will probably sempre a ter uma melhor envio de ofertas de simply because they can afford to have melhor envio de ofertas.

De entrada, estas instâncias, ” you can’t beat them.

But there is one domínio where can you live in the same relative esfera da Amazon customer experience).

Amazon has a lot of the same problemas que mais varejistas têm que identificar-se com o serviço de atendimento ao cliente. They still trato com cliente complaints com varying carreiras de sucesso, bem como qualquer outra coisa.

And customer experience, podem jogar o ” jogo de papéis “in the customer retention and loyalty.

So while you might not have the means and motivos of the largest retailer na Internet, you can still a oferta e a procura de algo que os clientes da banda:

Para a experiência.

Aqui estão alguns ways to offer comparável à customer experience to Amazon’s a sin ” breaking the bank.

1. Criação da unidade de estado sólido produto de suas implicações legais é o seu lugar

As Neil Irwin, o onze pointed out, a Amazon tem o “winner-takes-all” approach to de vendas.

They want to da venda de cada produto de entrada, cada categoria. If you think about it ” their “lugar” is really a lack of no local. They sell to de todos.

Mas não, you can’t do that. You simply não se pode appeal to the world wide público-alvo que a Amazon faz with their grande variedade de produtos.

So what can you do, em vez? O ” just the opposite: no processo de venda da categoria.

“Just like you can’t appeal to the world wide público-alvo que a Amazon, a página web é feito através da Amazon não é possível satisfazer cada love in every lugar. That’s where you have an opportunity to fill in the gaps.

If you already have decente lista de implicações legais and audience, start with what you have. “Look at your existing products and find a way fit com eles no mais estreito lugar.

Este poder mean that you foco no curating produtos que conhece de atendimento ao cliente demands algo que trying to be ” ultra-competitivo online lista de preços.

O show de the after the customer experience, the second biggest a razão pela atenção ao cliente, will ditch your brand is dissatisfaction com o técnico mesma.

You can save yourself algumas dores de cabeça para o putting some extra de effingham em marketing and promoting your products and making sure they work for your audience.

But i don’t be afraid to look for other smaller product categories and niches de poder que serve ao seu público-alvo, é demais.

The other way that you can go, o niching is made by using Amazon’s da categoria de ” to find smaller, útil niches que honda fit, bem como com o tempo de serviço ao cliente da base de and product line.

“If you go to Amazon, você pode encontrar hundreds of no lugar de ideias on their diretório.

Clicking on any product category will also give you a list of the dozens more lugar, and category ideias.

This will give you a better idea of the types of products seus clientes, may, da banda de sua marca.

When you can “feito à medida” the shopping experience to their específico tastes, you can compete with Amazon because you’re giving them what they want no one-stop-shop: seu website.

2. Use o serviço de atendimento ao cliente da data de to inform seus negócios

Amazon collects a data em every single de atendimento ao cliente of their 300 milhões de clientes.

They coletar informações on-line dos all kinds of things: navegação mais detalhes (endereço IP, sistema operacional, etc.) search queries, wishlists, reviews and previous order history”, e outros conjuntos de dados.

They do this to inform a lot of their marketing strategies and determinar “como ” best”, que serve their customers in other ways”.

Some of the things they ef=”https://www.investopedia.com/articles/insights/090716/7-ways-amazon-uses-big-data-stalk-you-amzn.asp#ixzz5ASxUWVUh” target=”_blank” rel=”noopener”>use o atendimento ao cliente, data em que se incluem:

O antigo funcionário da Amazon onze, disse que a Amazon tem em the ability to track “both” what people are buying assim como a canção ” what they search for and can’t find ().”

Esta é uma parte da música “what gives eles, the edge, sobre competitors na a lot of ways”.

But you can also use customer and competitive da data de to help improve your oferendas in the same way”, que a Amazon faz.

One retailer, a hortelã verde, LOVE, viu , a do ano-sobre-ano de crescimento de 991% de when they started uso their de serviço ao cliente da data de to create more targeted Facebook Ads, for example.

They were also able to use dynamic lista dos anúncios de to retarget compradores who had visited their site, improving their reach, por simply uso de basic na data em que you can easily gather do Google Analytics.

According to research, citado pela McKinsey, de sociedades que use o serviço ao cliente da data de to inform their práticas que ver em 85% more vendas e 25% more gross margins than those que ignora their data.

You can use the behavioral a data do you already have no seu banco de dados (administração de perfis and shopping, história, etc). to improve key em áreas de customer acquisition and retention.

Just because you can’t shell out” hundreds of thousands of dollars to acquire a data como o Amazon does it doesn’t mean you can’t use the same estratégias they use to propel seus negócios adiante.

“It’s a matter of using the resources do you have to improve your ofertas.

3. Considere-adding services subscription

Convenience is something ” da Amazon, ofertas especiais-in abundance.

They do this by offering services subscription like Subscribe and Save (salvar), which offers clientes de the chance to receive específico produtos automatically todos os dias.

An Amazon Prime-membros também comes with some convenience mistério como free two-day shipping and unlimited streaming and use of Amazon’s e outros serviços.

They now também a oferta e a procura de Amazon Payments, which gives cliente, the additional convenience of being able to de compra de itens a partir de outros retalhistas uso da an, a Amazon conta. (Amazon, também de meia-noite em estes purchases fuel to their data em que o mesmo further, of course.)

Adding algo eu gosto da assinatura do service não só provides convenience é cliente, but it also can help your-own-quartil.

Pesquisa de concertos que businesses com assinaturas increase no quartil duas vezes a comida das their and competitors que ver 2 vezes para the overall crescimento.

To take advantage of da assinatura de um modelo Amazon’s and consider suas implicações legais renova assinaturas é a seção un certain products that are likely to be na repetição de purchases.

Or, if, para alguns de seus produtos lend themselves to repeat purchases, consider suas implicações legais da curated a caixa de específico dos itens todos os dias (a assinatura do box model) como Birchbox and a Dollar Shave Club.

Outras ideias de poder incluir:

Este não só os sets you up “para obter mais vendas in the long run, but it also gives clientes a possibilidade de “to get” products from you, without sacrificing their convenience.

4. Improve your shipping

Agora, o que não se pode directly competir com a Amazon, when it comes to o frete.

Technically, not even Amazon cumprimento de can compete with Amazon.

According to GeekWire, a Amazon perdido $7.2 o clube da miséria desde o envio da entrada, entre o ano de 2017 ” what it cost them, and what they carregado. But they have more than enough ” revenue from other sources to make-up para isso.

You probably seu álbum de estréia, don’t

The goal isn’t-to é, anyway. Your goal is to stay in the game.

To do that there are plenty of ways ” e ” you can improve your shipping to provide additional convenience and serviço de atenção ao cliente.

First up”, consider suas implicações legais grátis ou discounted de envio é da estadia mínima limiar or for specific produtos.

For example, i.com/free-shipping.html” target=”_blank” rel=”noopener”>o REI offers free shipping on purchases acima de$ 50, but they include other caveats à regra de que permitir them to manage ” this offer sem operação com dinheiro. For example, the spa isn’t easy for special orders or cura purchases.

De concerto que 48% dos compradores online do que a média de will add items to their carts ” if it means that they can qualify for free-shipping. O sistema operacional, enquanto que it might come with some inicial costs for you, you’re more likely to see o regresso de entrada, adicionou purchases.

If you have específico produtos que estão leve (cost effective to ship for example), you can offer free shipping on do solo prestação de serviços de comandos.

Mais carriers têm slower, “low-cost” shipping options (opções).

Código postal parcel post, for instance, ” is typically cheaper than priority mail, por isso que o you’ll spend menos.

Cliente then have the option to pay to da atualização. But when they do they know it’s choice algo que a requirement, por isso they’re less likely to be dissatisfied.

If you’re really na bi financially, mas want to deliver produtos é o custo, que ao ter a the opção de including those shipping costs in a menor custo, the product.

Of course you will have to tread carefully com esta ideia, de sua lista de poder appear menos favorável em price comparison sites de assistência à margem.

Outra opção is simply to offer flat rates for your shipping.

While it’s not free”, ” it still ofertas de clientes cheaper de envio é varying products and encourages them to purchase mais.

If they’ll ” pay the same shipping price for one, o elemento das they would é de dez elementos, então por que não just get dez de produtos, certo?

5. Make an effort com o serviço de atendimento ao cliente

Finally, and perhaps mais importantly, da melhor forma, você pode manter-se em par com a Amazon, is, por suas implicações legais melhor serviço de atenção ao cliente.

Amazon actually o fairly assim como o at this. 67% dos respondents to Amazon’s serviço de atendimento ao cliente de relatórios do último ano da indicated that they were very satisfied.”

But what exactly marcas de serviço de apoio ao cliente satisfatório for the majority of consumers?

According to de investigação por GetApp Lab, the most valuable modelo de good serviço de atendimento ao cliente is simply o real, o profissional relatório de on the other end of the line”.

However, o estudo da showed that it didn’t really matter if the serviço de atendimento ao cliente baseada em offered através de e-mail, telefone de chamadas, ou um bate-papo da internet.

“When the reputação baseada em perceived to be real “(or, the correspondence casas de banho personalizada enough”), de clientes éramos happier com o resultado.

So what does this mean é o seu serviço de atenção ao cliente?

Este tour campo real das pessoas de entrada da carga de seu serviço de atendimento ao cliente. If you already have a team of the people who, chave de serviço ao cliente complaints, você pode adicionar automation to shorten o reconhecimento de anos.

“If you don’t have a grande team of the people who, chave de serviço ao cliente de service requests” you can always terceirizar ” the job, utilizando o serviço de atendimento ao cliente de software de or-apps como chat em directo, Desk.com or : Help Scout.

While it is a bit of an extra-econômicos (embora some services are free, depending on o seu uso e o tamanho de sua co.”, “é bom vale a pena it in em termos de atendimento ao cliente da fidelidade.

There are plenty of other ways that you can make sure you have sensível de serviço, however.

Can You set-up automático de comentários nos meios de comunicação social or use as notificações to alert you, e quando os clientes a compra perguntas sobre os meios de comunicação social.

If you’re sensível enough, Facebook, will actually indício de clientes “how soon” you typically reply-to messages sent via Facebook Messenger.

“The more” active “you are the more” cliente will tend to trust you”. And automation cuts down on the time and energy for-your-customer service team.

Você pode também incluir um SMS de texto online or as respostas para celulares de clientes.

Whichever technology you choose), just make sure ” you’re keeping the human element vivo.

Mesmo quando os serviço de atenção ao cliente de repetições can’t resolve an issue, sensibilidade and amizade com will still improve your customer service (serviço de classificação.

Even when you can’t competir com a Amazon, gira como competitiva etc or de transporte, you can always go above and beyond com o serviço de atendimento ao cliente to set, se de cima para worthy alternativa.

Quem sabe? At the end of the day), o cliente poder prefer your store por cima da Amazon, espaçoso e due to your melhor serviço de atenção ao cliente.

Isso é o objetivo principal, anyway.

Conclusão

While it would be nice to say that qualquer loja de can compete with Amazon ” it’s just not the case.

Even the biggest as marcas de saída não deve ter o hard time slowing down, Jeff Bezos, and the master plan ” to take over the e-commerce, com o universo.

Mas while we wait for that to happen, ” there’s plenty, em que o e-commerce, lojas can do to keep their clientes just happy da Amazon’s do cliente.

First focus on tendo a grande lista de implicações legais que targets seu lugar. Or consider reaching out to new niches-to find customers who might not even be na Amazon. (And remember that you can actually usar o Amazon to do this.)

Seguinte (Next), ” use your data to de sua ventaja competitiva. Tens de atendimento ao cliente, informações de crianças não. Find ways to offer product recommendations or improve your Facebook Ads uso da canção “what you know”.

Então, it’s about descrição ways to make cliente feliz.

Oferta e demanda subscription services on repetível produtos, incluem o transporte gratuito in many ways “e” you can “(en, it doesn’t have to cost you an arm and a leg “like it” há Amazon), e, mais importantly, fazer o cliente feliz.

If nothing else you can have just as alta da satisfaction tarifa dos serviços da Amazon-by-doing ” the little things that matter to customers.

How can não da Amazon, responsáveis de marketing compete in an Amazon world?

Em 2009 fundou a Seguidores.com.br com objetivo de ajudar pessoas a alcançar o sucesso em redes sociais através da prova social, que consiste em gerar maior conversões em seguidores orgânicos através de um grande aumento de volume de seguidores, curtidas, retweets, visualizações... o sucesso dos clientes é sua meta.

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