SEGUIDORES INSTAGRAM 23% OFF! COMPRAR COM DESCONTO →
Seguidores.com.br Comprar Seguidores no Brasil
(47) 99247-9001

Como verificar sua Fanpage e conseguir o Selo de Verificação

Como verificar sua Fanpage e conseguir o Selo de Verificação

Quer ganhar curtidas grátis? clique aqui

Você já deve ter visto em páginas de marcas ou figuras públicas no Facebook um pequeno símbolo com um check.

Mas...o que é isso?

É chamado de selo de verificação, ele tem por objetivo mostrar a autenticidade da página para que o público possa identificá-la entre outras, duplicadas, ou para mostrar que o Facebook a reconhece como legítima.

A partir da verificação, é possível aumentar a sua credibilidade ou autoridade diante do público.

👉 Melhore rapidamente seu engajamento e autoridade com a Seguidores. Conheça nosso serviço e receba milhares de curtidas em sua página de forma segura.

Qual é o processo para obter uma verificação de selo?

O Facebook avalia diferentes fatores ao examinar as páginas e perfis para determinar se eles são relevantes para o público e se cumprem os critérios de verificação.

Além de aderir aos Termos de Serviço e aos Padrões da Comunidade do Facebook, as páginas e perfis devem ser:

  • Autênticos: representando uma pessoa real ou uma entidade/empresa registrada.
  • Únicos: sendo a única presença da pessoa ou empresa em questão. Apenas uma página ou perfil por pessoa ou por empresa pode ser verificada, com exceções para páginas e perfis específicos de idiomas. Não são verificados páginas e perfis de assuntos gerais (como as páginas de memes).
  • Completos: tendo descrições, fotos, publicações e atividades recentes no perfil.
  • Notáveis: pessoas famosas, marcas ou entidades amplamente conhecidas e pesquisadas. São analisados páginas e perfis que recebem destaque em várias fontes de notícias. Não são considerados conteúdo promocional ou pago como fontes para análise.

Se sua página ou perfil não atender aos critérios para obter uma verificação de selo, há outras maneiras de mostrar às pessoas que ele é autêntico, como vinculá-lo a um site oficial, a um perfil no Instagram ou a uma conta no Twitter.

Mas, como verificar a sua Página para obter o selo? Veja a seguir, o passo a passo de como obter o selo de verificação na sua página.

1- Para iniciar sua solicitação de verificação, você deverá acessar a Central de Ajuda do Facebook através do link abaixo, mas primeiro você deverá estar logado com sua conta Facebook no navegador em que for utilizar para abrir esse link;

2- Acesse o Link: Central de Ajuda Facebook;

3- Após clicar no link, você será redirecionado para uma página para realizar a solicitação, e deverá clicar em "preencher este formulário", como indicado na imagem abaixo:

Acesse o Link da Central de Ajuda do Facebook

Acesse o Link da Central de Ajuda do Facebook

4- Agora na página "Verificar sua Página ou perfil", responda todo o formulário e envie os arquivos necessários como fotos do seu documento e clique em "Enviar" e siga as instruções que a Central de Ajuda irá lhe fornecer;

Responda todo o formulário e clique em Enviar

Responda todo o formulário e clique em Enviar

5- Pronto! Agora, aguarde para que sua solicitação seja analisada e seu selo seja mostrado junto ao seu perfil.

Para sua página bombar e passar mais credibilidade, contrate nossos serviços e torne-se ainda mais popular com a compra de seguidores para o Facebook.

Curtidas grátis Instagram! Experimente agora sem informar sua senha!

Apenas informe o seu usuário Instagram, selecione uma foto e veja as curtidas entrarem em poucos segundos.