SEGUIDORES INSTAGRAM 23% OFF! COMPRAR COM DESCONTO →
Seguidores.com.br Comprar Seguidores no Brasil
(47) 99247-9001

Publicar links no Instagram? Aprenda o jeito certo de fazer

Publicar links no Instagram? Aprenda o jeito certo de fazer

Quer ganhar curtidas grátis? clique aqui

Por que publicar links no Instagram?

Sabemos que estar presente nos diversos pontos de contato que o seu público participa é indispensável para se destacar na internet.

A possibilidade que o Instagram trouxe de converter facilmente um perfil pessoal em corporativo fez com que várias empresas se interessassem ainda mais pela rede. O fato é que, atualmente, o Instagram conta com mais de 700 milhões de usuários.

Por meio dessa rede, as marcas têm a oportunidade de promover os seus produtos e serviços, aumentar a visibilidade do negócio, conquistar novos parceiros, enfim, atingir vários objetivos. Apesar de as redes sociais serem excelentes canais de relacionamento com a persona, elas devem servir como “iscas” em uma estratégia poderosa de marketing digital.

Ou seja, publicar links no Instagram é uma tática muito interessante para levar o consumidor a executar uma ação que a sua marca deseja.

👉 Sabia que há uma forma de você conseguir crescer mais rapidamente no Instagram através da compra de curtidas? Clique aqui para saber mais...

Ainda não é possível clicar sobre links na legenda para foto instagram enquanto estiver usando o aplicativo oficial, apenas acessando o site deles pelo navegador em um computador por exemplo.

Por essa razão, vamos compartilhar, neste post, as formas permitidas pela rede para acrescentar links dentro do Instagram e engajar a sua audiência.

Como publicar links no Instagram?

Como publicar links no Instagram?

Utilize o Instagram Stories para publicar links no instagram

O queridinho do momento no Instagram é o Stories, esse espaço para a publicação de vídeos que permanecem por apenas 24 horas.

Para direcionar as pessoas para o seu site, por exemplo, basta seguir os seguintes passos:

Otimize a sua bio

A biografia da empresa é o espaço que tem as principais informações do seu perfil.

É importante que as pessoas que acessem o seu Instagram consigam identificar rapidamente o que o seu negócio faz.

Além disso, procure colocar um nome de usuário simples, que contenha a sua área de atuação e seja de fácil memorização.

Outro elemento fundamental que deve estar na bio é o endereço do seu site ou página do Facebook.

Isso permite que as pessoas continuem em contato com a sua marca em outros canais. Para incluir uma URL no perfil:

Invista em anúncios no Instagram

Uma das estratégias mais eficazes para aumentar o volume de tráfego de um site, ou divulgar materiais ricos e impulsionar a taxa de conversões, é investir em anúncios.

As campanhas devem ser criadas a partir do Gerenciador de Anúncios do Facebook. Depois de ter a sua conta vinculada ao Facebook, selecione a opção “Criação de anúncios” e escolha um objetivo:

Nesse caso, você pode selecionar a opção de impulsionar uma publicação com o objetivo “Envolvimento”, para estimular que as pessoas baixem um e-book, por exemplo.

Você pode até mesmo criar um anúncio para divulgar um artigo para o público continuar lendo dentro do seu blog.

Consequentemente, o número de visitantes qualificados do seu site só aumenta.

Utilizar estratégias de prova social também é uma excelente maneira de convencer o seu público a consumir os seus produtos e serviços.

Investir nos anúncios de visualizações do vídeo com um depoimento de um cliente inspira credibilidade e encoraja outros consumidores.

Apesar de as postagens comuns do Instagram ainda não aceitarem links clicáveis, neste post, compartilhamos várias dicas para incentivar as conversões dentro e fora da rede.

É importante destacar que a maior parte dos usuários acessa o Instagram via dispositivos móveis.

Sendo assim, é fundamental que todo link compartilhado direcione o usuário para uma página responsiva, ou seja, com um layout adaptado a qualquer tamanho de tela.

Caso contrário, a experiência do usuário será negativa e as chances de ele não interagir com a sua marca são enormes.

Agora que você já sabe como publicar links no Instagram, experimente grátis nosso serviço de curtidas no Instagram e depois comece a sua estratégia para conseguir 10.000 seguidores no Instagram e ativar a opção de link nos stories!

Curtidas grátis Instagram! Experimente agora sem informar sua senha!

Apenas informe o seu usuário Instagram, selecione uma foto e veja as curtidas entrarem em poucos segundos.