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A pesca de nossos clientes: gerar oportunidades de vendas com os seus clientes potenciais e frios

Bruno MacielBruno Maciel
homem pescando no barco

o homem pescando em um barco

Este é um guest post da Saída de Marketing

No processo de Inbound Marketing, que venceu com muita eficiência na prática da Formação. Com ela, pode-se traçar a evolução da maturidade de um prazo, ou seja, o quão legal ela é para a compra de sua solução. Além disso, pode-se entender que cada formação tem o perfil de compra, o que se busca.

No entanto, o que fazer com as entradas e saídas, de que não se desenvolvem ao longo do fluxo de alimentação e de e-mail marketing?

Muitas das empresas que estão se fechando cada vez mais e mais no processo de Inbound Marketing, e perder de vista que, na maioria dos casos, o melhor é ter os dois canais de distribuição mais eficazes do que apenas um deles.

É uma boa demonstração disso é que o processo de Pesca, quando se pesca em uma de suas entradas e saídas geradas pela Entrada, através das técnicas de distribuição de carga. Se você ainda não está seguro de que se trata de marketing, em seguida, clique aqui!

Imagine que a formação que se transformou em seu boletim de notícias, que se iniciou o consumo de alguns dos livros eletrônicos, blog posts, mas não avançou até o ponto de início de uma versão de avaliação gratuita, ou se tornar um ” call to action para que fale com a sua equipa de vendas.

Esta formação se descarta que em um par de meses, no máximo, de seis anos. No entanto, o que se investiu o dinheiro para colocá-lo no banco, para que nutrí e educar dela. E com todo esse investimento que está indo a pique, assim que foi removido da nossa base de clientes potenciais.

E o pior: se algum participante que tu consegues falar com este prazo, você poderá desfrutar de todo o seu esforço por fazer a venda, provavelmente, a mais barata e com menor captura e armazenamento do carbono, devido à redução do ciclo de vendas.

E por que? Estima-Se que a Pesca pode ser útil para gerar oportunidades de vendas.

Integrando a Entrada e a Saída, quando se utiliza as técnicas de Pesca de altura

Para entender como praticar a Pesca de altura, temos que ver. Quando você tem sentido o uso da estratégia?

Aqui, na Saída de Marketing, já que mapeamos 4 jogos em um cenário em que se faz mais que necessário

1. O processo de Entrada está ganhando tração

Quando se dispõe de um volume de entradas e saídas, torna-se mais difícil compartilhar o foco de atenção no processo. A maior parte das empresas e os coloca como alvo de máxima, aceleração dos resultados, os objetivos são: mais visitas, mais clientes potenciais.

Para analisar o fluxo de alimentação, com freqüência, reparar e otimizar as mensagens de e-mail que transforma-se em direito, a fim de contas, o volume de potenciais clientes que ainda não o justifica todo o esforço, e que não permite uma análise mais profunda.

Portanto, você precisa para tirar o máximo proveito das oportunidades de venda inicial. Além de ser uma boa forma de não perder o trabalho que está a levar a cabo no Local, é possível obter um feedback sobre o que se está fazendo bem e o mal, com o fluxo de alimentação. 🙂

2. Uma de suas entradas e saídas de metade do funil estão encontrando com algum obstáculo

Vamos imaginar um cenário diferente do atual: você está com um bom tráfego e a geração de oportunidades de venda mais interessante. O problema é que essas oportunidades que não estão se tornando, ao longo da corrente de alimentação.

Não se sabe exatamente o que está acontecendo, não é?

Para corrigir os erros no processo de Entrada não está indo para recuperar muitas das entradas e saídas das que já ficaram sem o obstáculo de que, antes de existir. E, quanto tempo vai demorar para corrigir os erros que estão cometendo?

O Marketing baseia-se no erro e o acerto. Busca-Se a otimização da estratégia de desenvolvimento, mas nem sempre se acerta à primeira ou à segunda, sobretudo se não se conta com uma forte experiência na área, processo ou o setor em que se encontra.

Portanto, para que não puxe o pedido inicial e, além disso, ajudar a diagnosticar o motivo pelo que não se encontram em constante evolução, o vale de prospectá das ativa!

3. A equipe de repartição de carga com o tempo de inatividade

Se o computador não recebe a lista de contatos a partir de um volume suficiente para que todas as horas de mão-de-obra, deixar que a perspectiva sobre a base da Entrada, é uma opção mais econômica, rápida e fácil de usar.

Se a pesca não interferir no processo de nutrição, obtida a partir das oportunidades que não estão se desenvolvendo rapidamente, e que pode valer muito a pena.

4. Para as entradas e saídas de estratégias de Entrada, mas em que se encontram depois de ganhar na maturidade

Imagine que você está vendendo em um mercado da tecnologia e da pessoa que o Google entre no fluxo de alimentação. É a tomada de decisões, e o que eu precisava.

O que posso fazer?

Quando as oportunidades são muito estratégicas, existem métodos menos agressivos, que permitem a abertura de uma conversa. É uma grande oportunidade para gerar rapport e a construção de uma relação com ele, você pode fechar a conta com a qual você sonhou desde que você abriu para a sua assinatura.

Como fazer: os 6 passos a seguir para começar a

  • Baseia-Se nos conceitos de Venda Consultiva: Entenda como a geração de valor, desde a primeira tomada de contacto para que não se saia da norma do procedimento de Local, que está chegando através dos conteúdos do seu computador em particular.
  • Criar campanhas segmentadas: entender quais são os públicos com os quais funcionam melhor na pesca de altura, não se recolhe informação comercial e com perfis muito diferentes dos de uma só vez. Entende que se há um padrão, ao longo da pesquisa, é muito importante para conseguir a otimização de seus pontos de vista.
  • Utilizar os dados fornecidos pelo procedimento de Entrada: desfrute de transformações, com as respostas dos formulários, tenha em conta que a formação que eu estava procurando, e que ofereça a ela, na aposta. Mostra o que vai aumentar a velocidade de entrega de conhecimentos, que pode ser uma grande vantagem no processo de pesca de altura.
  • Deve ter-Se em conta o momento em que a seqüência dos Conteúdos: a formação que se nutre de há tempo? Como ela está a descoberta de que os problemas que você tem? Já está na busca de uma solução. Nela se encontra ao comparar as diferentes soluções disponíveis no mercado.
  • Não se esqueça de trazer a avaliação: sua equipe de Marketing, você pode melhorar o processo e a geração de maior valor. Certifique-se de entender o que seus clientes potenciais estavam encontrando no processo de Entrada, e avisar a toda a equipa de Marketing e publicidade. Bom ou ruim, todos os comentários são de muito valor.
  • Coloque as Leis de Cialdini , na prática, em todo o processo: se você ainda não os conhece, está perdendo a oportunidade de gerar valor, através de sua interação com o público em geral. Para entender como se posicionar como uma autoridade, como para influenciar seus potenciais clientes e aumentar sua conversão.
  • E, o que é que se ganha com a Pesca?

    Os resultados são muito simples:

    E por que? A pesca de altura que se adapta ao processo? Se você acha que é assim, faça o download do nosso ebook sobre como montar um equipamento de saída e começa a estruturar sua equipe de trabalho para não perder oportunidades de venda.

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    Escrito por e a Geração de Oportunidades de vendas, Marketing online , 11 de maio de 2016 .

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